terça-feira, 10 de abril de 2012

Nossa quanto tempo..
Depois de muito desgaste emocional, decepção amorosa, briga com família, doença aqui estou eu de volta!
Semana passada eu tava me alimentando bem, nada de passar fome mas tbm nada de comer besteira... tava na dieta clássica.. e conseguindo manter o controle até que veio a páscoa..viaje com minha família, sai com umas amigas lá.. foi mto bom e com um tempo a gente vai se conhecendo né..sei que se eu fico muito tensa com comida nessas situações eu perco os momentos bons pq to nervosa o tempo todo, brigo com todo mundo, crio confusão e em algum momento acabo tendo uma compulsão e estragando tudo..me odiando pra sempre..
Então comi errado, e páscoa né não tem como mas não tive compulsão nem me odiei.. ando muito mais calma..
Mas demorei a voltar no ritmo.. ontem não consegui ir na academia, tava muito cansada..acho também que minha disposição não voltou completamente desde o fim da dengue.. ai acabei comendo bastante ontem tbm.. e hoje tinha me prometido que ia comer super pouco.. mas minha amiga me chamou p comer no espoleto, eu disse q nao ia da tempo entre uma aula e outra mas fiquei imaginando o macarrão o tempo todo durante a aula..ai que pensamento de gordo meu deus, que horror..ai acabei indo e fiquei muito cheia e isso me deprimiu.. ai fiquei triste comigo mesmo, me sentindo muito longe dos meus objetivos, me sentindo muito gorda..ai cheguei em casa ainda comi mais chocolate..arghhh odeio natal e páscoa pq smp tem mt comida =/
Enfim mas fui na academia.. com pouca disposição mas fui e chegando lá me deu vontade de chorar lembrando de tudo que comi..que droga cara pq faço isso comigo mesma?

Mas cheguei em casa disposta a melhorar isso.. amanhã é um novo dia, quer dizer agora é uma nova hora e eu vou comer muito pouco hoje e nos próximos dias.. até pq sexta tenho que caber no vestido que querousar, nao quero que fique aquela pança horrorosa.. ai ai as vezes dá desanimo, raiva da gente mas é preciso seguir em frente..vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário