quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

bom dia 14/12

Ai uma coisa que eu odeio com todas as minahs forças é a mania do povo aqui de casa de não respeitar o sono alheio..eles realmente cagam se tem alguém em casa dormindo ou não, não entendem que eu não gosto de acordar cedo qe nem elas..e elas realmente gostam não ´[e só por obrigação não..minha avó acorda às 6 até domingo..
isso me deixa irritada, fui dormir tarde ontem,to de férias oras me deixa dormir até a hoora que eu quiser..não entra no meu quartro fazendo barulho !!!

Enfim..vim aqui pra desestressar pq stressada tudo piora né..as vezes acabo comendo mais que devo qnd to stressada e depois choro etc etc

Bom vou fazer hidroginástica daqui a pouco, depois tenho milhões de coisas a tarde pra fazer e depois volto pra academia malho e faço aula de dança..

É assim que queria ficar, com mó pernão e barriga sequinha, sem essas gorduras horríveis no braço e no pescoço:


beijos e bom dia

Um comentário:

  1. respeito o sono de todo mundo seria legal se respeitasem o meu tb affs.
    Putz que corpãããão essa a menina da foto é um sonho
    otimo fim de semana bejaum

    ResponderExcluir