segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Disposta a me reerguer!

Oi gente, bom foram dias difíceis..
sábado eu postei aqui, domingo foi mais ou menos hoje foi pior ainda.. fiquei sem ânimo pra nada..triste comigo mesma..comendo comendo
mas bem falta menos de uma semana pro natal e sei que vai ser brabo..to disposta em começar amanhã a dieta da proteína..todas as vezes que consegui emagrecer rápido foi com ela então estou super disposta e venho aqui escrever todos os dias.
É isso, cair tudo bem mas sempre levantar.. não aguento mais me sentir gorda tenho que mudar isso urgentemente!!!! e estou disposta a passar pelo que for pra isso..
As pessoas não entendem que minha felicidade depende de como está o meu corpo e como está minha relação com a comida, já cansei de tentar fazê-las entender..vou viver meu mundo.. vou emagrecer e tenho dito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário