sábado, 17 de dezembro de 2011

Desanimo..


ai,  é sempre assim..tava indo tudo tão bem..malhando bastante, comendo só o necessário..estava sentindo até a barriguinha dá uma diminuida e as pernas engrossarem
ai ontem eu sai, bebi cerveja até explodir.. e po pior q n gosto do gosto da cerveja, e me deixa inchada.. mas gosto mto do efeito do álcool...tranquilizador, te faz se sentir mais poderosa..ai prometi p mim msm q ia tomar algo mais forte q ai precisava beber bem menos né..só q é tao mais social beber cerveja acabei tomando a primira e dps como tinha comido bem pouco fiquei c medo de misturar e passar mal cm ja aconteceu.

Ai cheguei bem tarde, dormi o dia kse que todo, e como ontem não foi bem como eu esperava tive algumas decepções hoje eu comi bastante.. fiquei com vontade de comer chocolatei desde que accordei mas como nao tinha comi outras coisas..tb não resisti e tomei os malditos dos laxantes, tomei 5 e eles nem me fizeram tao mal assim continuo c a barriga enorme e depois continuei relaxada comendo coisas q nao devia..droga droga droga..tudo bem sei que ja tiveram dias piores mas fico puta comigo mesma quando isso acontece..
queri ficar magrinha até o natal...=//

Sem ânimo nenhum pra recomeçar amanhã =(

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Pelo que li seu sábado não foi um dos melhores dias né? :/ me identifiquei bastante com seu blog pois também estou nesta busca. Eu sempre fui dessas que emagrece e engorda sem parar e eu realmente preciso emagrecer. Estou em busca de alguém que possa me ajudar e vice-versa. Então como também está no começo como eu vim aqui pedir ajuda e tentar te ajudar a conseguir as metas desejadas. Espero que hoje seu dia tenha sido melhor!
    Um beijo.

    ResponderExcluir