terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu dia de hoje

Oi meninas, primeiro gostaria de dizer o quanto to feliz em ter esse diário e em ver outros blogs tbm, ver que não estou sozinha nessa..muito bom isso, sempre sofri sozinha, nunca ninguém me entendia...agora isso tá me dando mais forças.

Hoje eu acordei disposta, tomei um copo de leite e um pedacinho mt mt pequeno de queijo, fiz jump, musculação e cheguei e casa varada de fome, tomei whey protein porque se não emagreço tudo nas pernas e não quero isso. Aí muito tempo depois comi um pedaço de pequeno de bife, sem arroz sem nada..achei que fosse ficar com fome depois mas nem fiquei. Ahh antes do bife fiquei com muita fome até meio tonta ai chupei um trident, e realmente funciona.. antes eu só usava trident pra matara vontade de comer doce..funciona muito mas vi que quando a fome aperta trident tbm é uma boa.

Depois de tarde comi um pedaço de queijo light e um de peito de peru.. pequenos e sem pão.. queria ir na academia de novo e tava com muita muita fome ai achei melhor comer uma banana pra ter forças pra encarar um spinning. Ai como eu amo exercícios me dá força de vontade pra todo o resto..fiz spinning depois aula de abdomen e depois alongamento por causa dos problemas na coluna..pra no futuro eu não ter que parar de malhar né..

Ai cheguei em casa de novo com muita muita fome mas tomei um pratão de sopa de vegetais.. eu odieo qualquer coisa verde só como na sopa..então vamos tomar sopa né.. e fiquei bem, sei que a sopa passa rápido, dauqi a pouco posso sentir fome mas ai vou me encher de suquinhos light e foda-se vou dormir.. preciso disso, preciso ser radical.. porque ou eu não como quase nada ou acabo me traindo e exagerando em algum momento  e sendo muito infeliz. Então..pretendo diminuir cada dia mais a comida até conseguir chegar a um NF..to com muito nojo de comida hoje mas sempre tenho muito medo do dia seguinte..tenho medo disso mudar amanhã e eu querer comer o mundo, porque sou assim? arghh odeio isso!

Enfim então melhor não comer quase nada.. to animada..espero continuar assim e espero comer muito pouco no natal..sério preciso disso! Me ajudem...o qque fazer no natal pra não exagerar????

Nenhum comentário:

Postar um comentário