terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Primeiro dia

Bom hoje o dia tá indo bem quanto a dieta..
Acordei às 7h cheia de fome comi uma torrada de pão light com manteiga e um copo de leite desnatado com uma clherzinha muito pequena de toddy só pra eu não vomitar.
Fui na academia às 8h, voltei 9:30 estava faminta de novo (êêê estomago dilatado fdp, tá na hora de mudar isso) tomei um whey protein.
Quando senti muita fome de novo comi um pedaço de frango com duas colheres de arroz e um copo de suco clight..
acho que vou tirar uma soneca agora e mais tarde ir na academia de novo. São alguns dias de muito esforço por um bem maior.
Minha mãe falou hoje sobre as sobremesas do natal, fiquei cheia de raiva vontade de mandsr todo munddo pra pqp. Falei de um jeito suave que não precisava de bolo já que já ia ter pavê..ai ela "ai precisa sim, se não oq vamos comer no dia seguinte?" "ai eu disse, pão de forma ué" ai ela "ahh dá pão de forma pra Beatriz então porque eu quero bolo de chocolate do meu natal" que raiva que raiva que raiva
mas eu vou ser forte e não vou comer essa merda desse bolo, vcs vão vê!
Enfim vamos pensar mais recente, hoje vou conseguir, vou conseguir a semana toda minha meta inicial é conseguir passar o fim de semana sem compulsão, de preferência sem comer nenhum doce, nenhuma besteira. Essa música me inspira.. "They try to me make me go to rehab and I say no no no" Eu vou dizer não não não pra esse povo que quer me ver gorda também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário