terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Boa noite, bela noite de consciencia limpa =]

Bom a tarde acabei nem dormindo e nem arrumando meu quarto..
mas fui na academia de novo..fiz 1h de spinning, meia hra de aula de abdmomen e depois um alongamento pra relaxar..
hoje o dia foi bomm..  de tarde tomei um copo de leite e comi um pedaçõ de queijo
agora to cheia de fome, mas nao daquele tipo tonta não daria ´ra eu ir dormir sem comer nada mas amanhã sei que eu ia acordar morta e com uma fome que não acabaria nunca e isso me deixaria mega fraca pra fazer academia amanhã..tbm pretendo ir de manhã e de noite amanhã.. ;)
Ai então vou repetir o almoço comer duas colheres (e não mais) de arroz e um pedaço de frango..isso enquanto ainda não tem sopa de legumes..

To vendo a novela aqui tem uma mulher com o cabelo curtinho, já tive várias vezes vontade de cortar o cabelo assim mas como meu rosto é gordo ia ficar ridiculo. Mas isso só serve de incentivo, vamos que vamos!

é isso gente.. boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário