quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

tudo indo muito bem

To feliz, até agora não comi nada desde que acordei e nem to sentindo a menor vontade, cheguei a botar um copo de leite no copo mas me deu u nojo gigante.. preciso continuar assim
hoje vou na academia mais tarde, quero comer só antes de ir porque sei que não aguento dá o melhor de mim na academia sem comer nada..mesmo assim sei que posso comer menos do que andava comendo, bem menos. E tá me dando muito nojo quando me olho no espelho, que gorda inútil eu estou. O ruim só é que sinto muita raiva da minha família o tempo todo quando fico muito fissurada nisso. Mas é isso, só se emagrece se tiver isso como objetivo primário de vida, e tenho dito, esperiência de quem tá nessa luta há mais de cinco anos ;)
Só consigo emagrecer se eu quiser isso mais que tudo na vida, e agora eu quero, e ninguém vai me impedir, ninguém!

A gente sempre precisa comer muito menos do que pensa que preisa! 

Força ai galera..
 de noite venho aqui dizer como foi minha dieta e meu dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário