terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Me apresentando...


Me apresentando...

Bom, tenho 20 anos e eu fui bem gorda na infância e não me incomodava com isso, fui rejeitada por dois garotos que fui muito apaixonada, por ser gordinha. Sempre tive a auto-estima muito baixa, sempre me senti inferior, sempre muito tímida. Ai aos 12 anos comecei a ficar preocupada com o peso e com 14 comecei a ficar neurótica. Com 15 relaxei, com 16 voltei a me preocupar bastante, a fazer exercícios exagerados,dietas malucas e realmente consegui emagrecer.. mas sempre tinha episódios de compulsão, seguidos de uma tristeza profunda, tentativa de vômitos. Depois com uns 18 comecei a tomar laxantes, já pensei até em me matar por causa disso..olha que horror hoje em dia tenho muita vergonha disso... mas ainda hoje me odeio quando vejo que estou gorda. Tive um ano bem difícil ano passado, engordei bastante e tinha como meta principal de vida emagrecer, era meu maior desejo mas eu tinha crises sérias de compulsão pelo menos umas três vezes por semana, já cheguei a comer 3 caixas de bombom em uns 20 minutos, e outros dias mais que não gosto de nem de lembrar.. meu estomago chegava a doer e eu não conseguia parar de comer, mesmo sabendo que ia ficar muito triste no dia seguinte. Por vezes já comi chorando, não sei porque tenho essa relação difícil com a comida mas qualquer coisa que me deixe triste, ansiosa, com raiva.. eu desconto comendo..cada um tem seu jeito de lidar com as angústias né..tem gente que bebe, que fuma, que bate, que se droga, tem gente que eu admiro muito que consegue lidar de  maneira saudável mas eu não consigo, eu como e isso me gera mais raiva e mais angústia e depois me mato de fazer exercícios. Arrumei problemas sérios de coluna por causa dos exercícios exagerados.. passava dia e noite na academia sempre que estava de férias.
Sabe o que me quebra? A minha família, todos aqui comem besteira o tempo todo, minha avó mora comigo e ela cozinha uns troços muito gostosos... e eu me cobro muito com tudo, quando chega época de prova eu fico enlouquecida e como tudo que vejo pela frente..isso é horrível.
Bom depois do ano passado que foi terrível resolvi buscar a ajuda... faço terapia e isso me ajuda muito, fui num psiquiatra e ele me passou uns remédios que me deixaram muito lerda. Ele disse que ia me dá um up, e que ia restringir minha fome ia me ajudar na dieta. Foi tudo o contrário, só dormia o dia todo, realmente fiquei mais feliz, liguei menos pras coisas mas engordei muito..porque como não ligava tanto pras coisas não botava isso como primordial na minha vida, e quando não é primordial aaaah minha amiga viro uma vaca gorda porque gosto de comer, porque tem muita oferta na minha casa e porque minha genética também não ajuda.
Ai engordei 10 kg..isso mesmo 10kg em 6 meses.. ps: ano passado quando tava naquela crise eu pesava sempre entre 60 e 62, no máximo 63.. ai consegui emagrecer pra 57 mas logo fui pra 58 e ali permaneci por bastante tempo entre crises de compulsão e muitos exercícios... mas depois que tomei aquele maldito remédio fui pra 67..isso mesmooo 67!! Ai agora já to no 65 mesmo assim decidi que isso não é vida...várias vezes decido isso mas me boicoto logo depois..mas agora resolvi criar o blog pra vocês me ajudarem. A ideia é até o natal (pior época que existe, sempre como que nem uma porca porque não tem mais o que fazer e depois choro choro choro, fico irritada, brigo com todo mundo, me isolo...e todo ano falo que vai ser diferente e todo ano é a mesma merda). Enfim esse ano vou viajar no natal então isso realmente é uma chance pra mudar... mas até lá pretendo seguir uma dieta bem restritiva e fazer bastante exercícios..quero muito chega aos 60 até o natal.. e sei que é possível se eu me esforçar..aproveitar que to de férias, sem nada na cabeça e me inspirar nisso. Eu realmente não acho também que seja vida ficar só vidrada em emagrecer mas pra eu não ser infeliz ano que vem tenho que passar os próximos dias em prol disso, não tem jeito..
Meu objetivo não é ficar magra anorexica mas ficar gostosona.. tenho bastante peito e nao queria emagrecer neles se bem que isso é quase impossível, em compensação minhas pernas são finas..odeio isso: posso engordar o que for que minhas pernas continuam finas...ai fico com um braço pelancudo a barriga enorme e as pernas fininhas.. aaai e o pior meu papo e minhas bochechas.. bleerg já tenho cara de criança e nao sou levada muito a sério.. com essas bochechas enormes então...

Bom então é isso.. vou escrever aqui todos os dias tudo que eu como, os exercícios que faço e os meus sentimentos... preciso da ajuda de vocês pra conseguir emagrecer e tbm não adoecer. Hoje por exemplo fui a academia de manha e percebeo que meu rendimento físico não é mais o mesmo,eu to com a barriga muito grande  e ela tá me atrapalhando.. aí fiquei muito triste e pensei em comprar laxantes.. mas depois pensei melhpor e po isso acaba com meu intestino, fígado, coração... imagina se um dia não puder mais fazer exercícios por ter problemas no coração graças ao laxante? não não dá... então vou fazer uma dieta isso sim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário