quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


eu consegui comer bem pouca, me manti distraída.. tomei um copo de leite, um de suco light e um bife com UMA e somente 1 colher de arroz.. agora nesse momento nem to com fome, a gente se acostuma mas to muito triste.. uma amiga minha me marcou em uma foto no face e nossa eu to com a cara muuuito gorda.. o corpo gordo já é ruim, o rosto então..me deixou horrível pior que no dia dessa foto eu tava achando que tava abalando..burra, burra, burra
Depois fiquei vendo fotos de um pessoal na praia, aiin to tão longe de ter uma barriguinha lisinha, isso é tão desanimador.... =/
mas não vou desistir, vou conseguir custe o que custar, demore o que demorar, quero conseguir comer assim pouquinho por muuuuito tempo, de repente até pra sempre.. e precisarei da ajuda de vocês!

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Estou passando por uma fase bem parecida! Não estou comendo quase nada e não estou sentindo mais fome, acho que estou me acostumando com tudo isso. E mesmo assim, estou me sentindo horrível! Me olhei no espelho e senti nojo do que vi. ): Evito sair por conta destes problemas. Minhas amigas são tão magras e lindas, e eu a obesa. Mesmo assim, não desista! Porque não vale a pena... Acho que o que tem me ajudado a levantar e seguir em frente é pensar que se eu não desistir eu vou chegar a ser como elas.
    Estou aqui para te ajudar como disse antes! Se quiser pode me mandar um e-mail! Podemos trocar experiencias e etc.
    Boa semana, um beijo!

    ResponderExcluir